Sephora Outrageous Volume Mascara

Bora falar hoje sobre uma máscara de volume para os cílios da Sephora, a Outrageous Volume Mascara.

Outrageous Volume

“A escova única de tripla carga deste rímel, recobre os cílios intensamente em uma única passada. Sua fórmula espessa e super preta, é enriquecida com ácido hialurônico, um ingrediente reconhecido por suas propriedades hidratantes. Use o reservatório deste pincel para intensificar os cílios da raíz às pontas, separe os cílios com a área pontuda e alcance o efeito curvado pressionando levemente o pincel contra as pontas dos cílios superiores.

Testada sob controle oftalmológico, esta mascara foi considerada adequada para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.”

Minha mascara de cílios favorita é a Full Action, também da Sephora. Consequentemente fiquei bastante curiosa para experimentar esta máscara, e assim que consegui uma amostra já comecei a usar!

IMG_79201

A embalagem, pelo menos a da amostra, é bem firme e vedada. O pincel é bem grandão!

IMG_7923

Agora vamos a aplicação:

IMG_79131

1- Sem nada no olho esquerdo; 2- Com curvex; 3- Com uma camada da máscara.

Ela é bem molhada e demora um cadinho para secar. Após tirar estas fotos eu espirrei, consequentemente cerrei bem os olhos, e borrou toda a parte de baixo dos meus olhos…. aff

Após seca ela dura bastante nos olhos, sem esfarelar ou derreter, e mantém a curvatura dos cílios. Como é uma máscara de volume, ela recobre os cílios com uma grande quantidade de produto, o que leva os cílios a ficarem meio grudados uns com os outros.

EU não sou grande fã de máscara de volume, não que eu não precise (o que é bem óbvio que sim, visto a primeira foto), mas os cílios ficarem aglutinados me incomoda um pouco, gosto mais de definição do que volume. MAS eu sei que sou exceção, a maioria das meninas acham que quanto mais volume melhor, e tem bastante gente que realmente ama esta mascara, é só dar uma olhada nela no site da Sephora do Brasil e ver que ela é considerada um produto 5 estrelas.

Para mim, e para o que eu busco em uma máscara de cílios, esta foi uma decepção. Ela é molhada demais, o pincel é grande demais e ela acumula demais nos cílios. Amo a Full Action, mas essa eu passo.

Besos

Carol

Um comentário sobre “Sephora Outrageous Volume Mascara

  1. Pingback: Repensando sobre a Outrageous Volume…. | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

