Paletas Sephora – Primal e Natural Instincts

No meu último dia de viagem, eu e o BF fomos a um shopping que não conhecíamos, e acabei entrando meio a contragosto em uma Sephora. A contragosto sim, porque já tinha gasto os tufos e realmente não precisava de mais nada, mas o namorado na sua busca infinita por bonés, me obrigou a, ao invés de segui-lo, dar uma última passada na Sephora.

E lá tava eu… olhando as coisas meio ao léu, quando dou de cara com esta belezura:

Sephora Naturall Instints

Paleta Primal Instincts

Dei uma passada com os dedos pelas sombras e não tive dúvidas, trouxe comigo com aquele pensamento: “Se não vender é minha!”; “mah” ÓBVIO  que meu esquema “num” deu certo, e ela foi arrematada rapidinho!

É realmente uma paleta linda, as sombras são super pigmentadas, uma mistura incrível de tons mate e tons com brilho e com cores que você pode usar em qualquer ocasião! Olha que resenha bacana feita pelo blog Beautezine:

Sephora-Primal-Insticts-Eyeshadow-Palette-36181

Clique sobre a imagem para ver ampliado!

Mas a Sephora também lançou outra paleta da mesma linha, a Natural Instincts:
Natural Instincts Eyeshadow Palette

Infelizmente não achei nenhuma resenha bacana dela, mas a vi pessoalmente e posso dizer: é tão fantástica quanto a primeira! O turquesa da última fileira é uma coisa LINDA!!!

Para nossa tristeza estas paletas são edição limitada, mas sem dúvida a Sephora marcou um golaço com estas belezuras!

Eu já garanti as minhas!

Besos

Carol

Um comentário sobre “Paletas Sephora – Primal e Natural Instincts

  1. Pingback: Sombra Sephora Colorful – Queen for a Day #56 | Elektra's Bazar

Deixe um comentário

