MAC Fashion Sets Collection 2013 – Testes

Bom, para guardar no arquivo do blog, vou postar (com atraso, eu sei) a compilação das resenhas que a Christine do Temptalia fez da nova coleção Fashion Sets da MAC.

Como disse no post anterior, esta coleção vem com 4 grupos de batons, glosses, sombras, lápis de boca e esmaltes. Vamos então a eles:

Ablaze

fASHION sETS aBLAZE

Embrace Me

Fashion Sets2013 Embrace Me

Heroine

Fashion Sets 2013 Heroine

Silly

fASHION sets 2013 Silly

A Christine não fez a resenha das sombras, mas o site Beautezine fez:

Fashion Sets 2013 sombras

Só eu achei estas cores nada a ver?

Bom, para variar os esmaltes não combinam em nada com os outros itens…. e eu fiquei super decepcionada com o batom Embrace Me, além de não ter a cor igual a do meu tão amado lápis, ainda recebeu a menor nota da Christine 😦

E vocês, do que mais gostaram?

Besos

Carol

Referências:

http://www.temptalia.com/

http://www.beautezine.com/mac-summer-2013-fashion-sets-eye-shadows-review-photos-swatches/

Deixe uma resposta

