Too Faced – Shadow Insurance Glitter Glue

Como eu disse no post dos delineadores em glitter da NYX, na última viagem eu trouxe uns glitters soltos para experimentar e comprei um primer específico para a aplicação deles, o Shadow Insurance Glitter Glue da marca Too Faced.

shadow insurance glitter glue

“Uma cola especificamente formulada para prender o glitter e realçar sua qualidade reflexiva. Esta fórmula em creme e sem cor, foi contruída para pegar e segurar glitter, pigmentos e brilhos soltos, para que eles não saiam até que você os remova.”

IMG_7949

Todo mundo sabe que aplicar glitter sem uma base cremosa é complicado, e esta cola realmente é muito boa! Ela tem a consistência mais ou menos de um primer normal. Olha aqui o glitter aplicado com e sem ela:

IMG_79511

Apesar de ter um pouco de cor, depois de espalhada ela some. Na foto eu não espalhei tão bem para deixar o contorno um pouco marcado, após aplicado dá para ver bem que o glitter fica super intenso no locar onde a cola foi aplicada.

E o trem dura por horas! Quando usei durou mais de 6 horas fácil, mas li um relato de uma menina que saiu de casa ao meio dia e voltou as 4 da matina, e “os trem tavam” tudo no lugar ainda! :O :O

Como comecei a me aventurar nisto só agora, só tenho 4 glitters e uma amostrinha. Mas também andei pensando e não sei se mais do que isso não seria exagero, já que não vai ser em toda make que eu vou usar. Eu não saio em boate ou coisas do tipo, ando bem velha, então o glitter seria só vez ou outra. Acho importante analisar bem o que realmente vai ter utilidade para mim, antes de sair comprando todas as cores do arco-íris. Glitters não são caros, mas não adianta nada ter dezenas deles e usar cada um uma única vez no ano, pelo menos para mim isto é uma perda de dinheiro e espaço, e não faz o menor sentido.

Bom, os que eu tenho são estes:

IMG_8451

Em sentido horário começando pelo dourado: LA Girl – High Roller, LA Girl – After Party, NYX – Disco Ball, NYX – Crystal e amostra da Coastal que eu quero MUITO descobrir o nome!

O glitter que eu usei na resenha é da marca LA Girl na cor High Roller, é um glitter BEM baratinho e vou falar: gostei heim, bem intenso e fácil de aplicar. Mas quando fiz a maquiagem para sair usei este da Coastal, que eu nem sei o nome porque veio em amostrinha, e também gostei bastante, só falta testar os da NYX agora🙂

Besos

Carol

Deixe uma resposta

