Sephora – Instant Depuffing Roll-On Gel

Desde que acabou aquela minha amostrinha de creme para os olhos da Lancôme (o corretivo ainda tô usando), eu tenho usado este gel para área dos olhos da Sephora, o Instant Depuffing Roll-On Gel, pela manhã.

Instant Depuffing Roll-On Gel

Um gel para os olhos anti-inchaço, que instantaneamente deixa os olhos com aparência renovada

 Através de um prático aplicador roll-on, este gel multi-ação desfaz o aspecto cansado, iluminando a área do contorno dos olhos. Sua fórmula contém HydroSenn+, um ingrediente natural que confere hidratação imediata e de longa duração, mais eficiente que ácido hialurônico. Os pigmentos refletores da luz diminuem o aspecto inchado com apenas uma aplicação, enquanto o extrato de folhas de videira vermelha diminuem a aparência de olheiras.  O aplicador roll-on possui três esferas vibradoras que estimulam a drenagem e microcirculação, conferindo ação tonificante e revigorando o olhar.

Fórmula livre de fragrâncias, ideal para olhos sensíveis.”

Ele é bem gostosinho de passar, dá aquela sensação geladinha por conta das esferas metálicas e da textura em gel🙂. As esferas deslisam suavemente sobre a pele e deixam uma quantidade de produto ideal. Eu aplico principalmente na área abaixo dos olhos, fazendo uma drenagem mesmo na região, com movimentos do canto interno do olho ao canto externo.

IMG_84571

Naqueles dias em que você dormiu pouco, e ficou com olho de baiacu, este produtinho é bem bacana!!! As bolinhas realmente ajudam a diminuir inchaço, mas não é um produto milagroso, e como todo item cosmético os resultados vem mesmo com o uso contante.

O que eu  posso dizer é que gostei da textura, da facilidade de aplicação e do fato de não ter cheiro! Ele também fica bom sob a maquiagem e o corretivo se mantém bem, sem acumular!! Eu gostaria apenas que ele tivesse um fator de proteção solar associado, mas como é em gel realmente é difícil.

A boa notícia é que o preço dele não é ruim (R$ 75 na Sephora) e dura bastante! As resenhas na Sephora Brasil estão bem favoráveis!!

Se eu compraria novamente? Não porque acho que no momento preciso realmente de cremes bem anti-idade. Mas super recomendo para quem tem problemas com bolsas e inchaços constantes na área dos olhos!

Besos

Carol

2 comentários sobre “Sephora – Instant Depuffing Roll-On Gel

  1. Pingback: Philosophy – Miracle Worker Retinoid Eye Repair Cream | Elektra's Bazar

  2. Pingback: Como eu me viro no dia a dia | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

