Repensando sobre a Outrageous Volume….

Gente, depois de um mês e meio usando a máscara de cílios da Sephora, a Outrageous Volume Mascara, que eu fiz resenha mês passado, e devo dizer que tenho repensado minha opinião sobre ela….

Hoje mesmo ao fazer a maquiagem para o trabalho eu peguei ela e constatei que não mais a estava usando contrariada! Sim, mesmo não gostando muito eu procuro usar o produto até o final, afinal eu não preciso estar impecável no trabalho, e como vocês já sabem eu sou mão de vaca, e preocupada demais com resíduos, para ficar jogando coisa nova no lixo. Só não uso mesmo caso me dê alguma alergia (o que até hoje nunca aconteceu, sou vira-lata).

E eu sei exatamente o porque eu comecei a gostar dela:  ela é daquelas máscaras que ficam melhores conforme vão ficando mais secas! Com isso todas as coisas que me faziam desgostar dela, como ser muito molhada e acumular demais,  acabaram sumindo!

IMG_84651

E hoje aconteceu uma coisa que me fez repensar muito sobre ela, fui inventar de fazer umas coisas sem óculos e voou produto direto no meu olho (ANTA), abri a gaveta correndo e taquei um monte de colírio no olho desesperadamente, tava ardendo pacas! Foi aí que me toquei que tinha passado máscara nos cílios superiores E inferiores, que estava no meio da tarde, com paciente ainda para atender, e que provavelmente estava parecendo um panda! Peguei o espelho e pá! Tava de boa!!!!! Ó só, quando voltei para casa nem o olho tava vermelho e nem a máscara escorreu:

IMG_84771

Foto com flash no final do dia é sempre uma merda….

Então em um próximo momento que me deparar com ela eu vou abri-la, deixá-la meio de lado por um mês e depois voltar a usá-la!

E vocês, já experimentaram alguma coisa, odiaram, e tempos mais tarde redescobriram e amaram?

Besos

Carol

PS.: Este post era para ter sido publicado na quinta ou na sexta da semana passada, nem lembro mais, e sei lá porque cargas d’água eu esqueci dele. Antonces faz de conta que isso tudo aconteceu hoje tá! kkkkkkkkkkkkkkk BJss

Um comentário sobre “Repensando sobre a Outrageous Volume….

  1. Pingback: Como eu me viro no dia a dia | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

