Philosophy – Miracle Worker Retinoid Eye Repair Cream

Desde que acabou o o Rénergie Lift Multi-Action Eye da Lancôme (que eu nunca fiz post a respeito), eu venho usando este da Philosophy a noite.

A Philosophy é uma marca que eu gosto MUITO, então quando comprei um kit que vinha uma miniatura deste creme para os olhos, me animei muito para experimentar.

MIracle

“Um  creme para os olhos reparador, não irritante e com múltiplos benefícios antienvelhecimento.

Restaura e renova a delicada área dos olhos com uma fórmula que inclui como ingrediente um retinol de alto desempenho, que oferece todos os benefícios do retinol, com menor potencial de irritação. Este  creme para os olhos estimula a renovação celular e ajuda o colágeno natural, para melhorar drasticamente a aparência de rugas e descoloração. A adição de peptídeos reduz o aparência de bolsas sob os olhos e olheiras, para uma aparência mais brilhante, mais perene.

É oftalmologicamente testado.”

Apesar do meu ser uma miniatura, e ter 1/5 da embalagem normal, ele está rendendo bem, estou usando já há mais de duas semanas. O cheiro dele é bem suave e gostosinho, mas logo após a aplicação ele some.

IMG_85931

Ele é um creme até consistente, o que é bem interessante já que o seu aplicador é tipo pump (sempre pensei que cremes em embalagem tipo pump tinham que ser bem fluidos), mas mesmo assim ele desliza facilmente sobre a pele e é absorvido rapidamente.

Como o aplicador é pump, tem que se tomar cuidado com a força empregada para dispensar o produto, as vezes pode sair demais. Um pouco de produto já é o suficiente para cobrir toda a região.

IMG_85971

Como dá para ver pela primeira foto acima, eu tentei tirar fotos no banheiro da aplicação mas não ficaram tão boas, o que é até melhor para vocês, pois não precisam se assustar com minha cara sem maquiagem kkkkkkkkkkkkkk

A marca indica o uso duas vezes ao dia, de manhã e a noite, mas como ele contém retinol ela recomenda que, quando usado de dia, você use um protetor solar sobre ele mesmo em dias chuvosos. Mas ai eu achei que seria uma boa oportunidade para acabar de vez com aquele da Sephora , daí uso o da Sephora pela manhã e o da Lancome apenas a noite.

Segundo a marca: “De acordo com um estudo clínico e resultados de auto-avaliados com base em um uso duas vezes por dia, os 42 participantes relataram uma melhora significativa no seguinte:

Após 1 semana:
– Melhora de  98% na hidratação da pele
– Redução de 88% na aparência de bolsas sob os olhos

Depois de 2 semanas:
– Redução de 93% na aparência de círculos escuros
– 91% mais de brilho

Após 4 semanas:
– Redução de 100% a aparência de linhas finas
– Redução de 82% na aparência de rugas

A descrição acima faz jus ao nome do produto: milagrosa. o.O

Bom, por este período que venho usando apenas a noite, devo dizer que sinto realmente a pele mais hidratada pela manhã. Desde que eu comecei a tratar a pele com produtos específicos, minhas olheiras não andam muito escuras mesmo, então não sei dizer se melhorou em alguma coisa em relação a elas. Minhas linhas finas estão melhorando, mas não posso dizer que seja apenas por conta deste creme, ja que estou usando um produto com acido pela manha e a noite (vou fazer post mais para frente a respeito).

Comparando com o da Lancôme que estava usando antes, o Rénergie Lift Multi-Action Eye, gosto mais do da Lancôme por conta da textura mais leve. Mas gosto MUITO mais do processo de aplicação deste da Philosophy! É muito mais fácil pegar um creme através de uma válvula pump do que enfiar o dedo no pote (o que acaba contaminando o produto), ou ter que ficar lidando com espátulas. A aplicação fica muito mais limpa (sem creme debaixo da unha), rápida e prática.

Ambos são bem carinhos e o preço deles é mais ou menos a mesma coisa. Os dois são excelentes, então realmente fico indecisa entre eles, mas não sei bem o porquê acho que o ainda gosto mais do da Lancôme…. Bom eu vou continuar testando até acabar, e qualquer coisa posto um update😀

E você, que creme para os olhos está usando?

Besos

Carol

Deixe uma resposta

