Produtos Givenchy + consulta Sephora

Eu  escrevi este post há um tempo e não ia postá-lo porque ficou muito longo, mas acabei me convencendo de que algum dos produtos relacionados pode interessar alguém.

_______________________________

Na minha última viagem eu ganhei um cartão que me dava direito a uma consulta exclusiva de 45 minutos com um maquiador da Sephora, tipo uma transformação desde o tratamento de pele até a maquiagem completa.

Obviamente eu estava toda animada, pensando em experimentar a nova base da YSL a Le Teint Touch Eclat, e cheguei lá e expliquei minhas vontades para a consultora, que eu queria experimentar coisas novas, principalmente base etc. A consultora trouxe tudo da Givenchy, inclusive tinha uma representante exclusiva da marca que ficou me informando sobre todos os produtosm, o que faziam etc. Não era bemmm o que eu queria mas vá lá eu pensei :” É Givenchy né mano, o trem é chique!”

Então neste post vou dar um resumo tintim por tin tim de tudo que foi usado em mim naquele dia bem como o resultado final.

Para começar a moça tirou a maquiagem que eu estava com uma solução micelar que eu achava que fosse da Givenchy, mas não achei e não lembro mais nem como era a embalagem, então não posso nem opinar, a única coisa que tenho a dizer é que a menina que removeu minha maquiagem e tratou da pele foi super delicada na aplicação, mas acho que com isso não tirou a máscara que eu já estava usando na época, a Full Action da Sephora, e que nem a prova d’água era!

Depois ela aplicou dois seruns, um para o olho e outro para o rosto, a representante me disse que estes seruns são tão hidratantes que não precisam que se use um creme após eles, o que eu achei bem interessante, principalmente no verão. Os seruns foram o Vax’in For Youth e o VAX’IN For Youth – Youth Infusion Serum – Eyes:

vaxin for youth

“Este serum é formulado com um complexo único capaz de gerar micro-estímulos, que incentivam as células da pele para produzir sua própria proteína anti-envelhecimento HSP70. O aveludado, fórmula não oleosa preserva a aparência jovem da pele, fortalece e repara os mecanismos de defesa da pele e retarda a formação de rugas para uma pele mais luminosa.”

VAXín for Youth - Serum Eyes

“Youth Infusion Serum Eye é formulado com um complexo único capaz de gerar micro-estímulos, que incentivam as células da pele a produzir sua própria proteína anti-envelhecimento HSP70. Como a área do contorno dos olhos é pobre em lipídeos, esta fórmula suave e nutritiva reforça o filme hidro-lipídico proporcionando um mecanismo de defesa e de reparação contra os sinais visíveis do envelhecimento. O uso regular deste serum preserva tom e resistência e diminui a aparência de olheiras e inchaço.”

Minha opinião: É difícil avaliar um serum usando uma vez só, mas achei que ambos absorveram bem e realmente não pareceu que a minha pele seca pediu por algo mais hidratante. Agora, se valem a facada que custam aí são outros quinhentos, só com o uso contínuo mesmo para saber.

Aí ela aplicou um primer, que acho que era o Mister Mat Mattifying Foundation Primer, mas como não tenho certeza melhor nem opinar. Daí foi a vez da maquiadora em si entrar em ação, ela e a consultora da Givenchy foram super bacanas durante todo o processo.

A base usada foi a Fluid Foundation Airy-Light Mat Radiance SPF 20 – PA++ :

FLuid Foundation Aury-Light Mat Radiance

“Eclat Matissime é uma base fluida com um novo acabamento fosco radiante que revela a textura fina e brilho da pele. A fórmula suave, que possui SPF 20 PA + + , respeita o delicado equilíbrio da pele para um resultado natural, mas de longa duração.”

A cor que ela escolheu para mim foi a 5 Mat Honey, que sinceramente? Eu achei que ficou muito escura! Duvida? Olha a diferença do meu rosto para o meu pescoço:

IMG_86691

Oompa Loompa TOTAL!

Minha opinião: Se a cor escolhida não fosse a errada eu poderia até ter gostado desta base. Realmente ela dá um acabamento mate mas sem ficar super-duper fosco. O brilho da pele transparente levemente mas não chega a ser um acabamento satin. Quanto a duração não posso opinar muito, mas nas 4 horas que fiquei com ela ficou ok.

Mas ela realmente é uma base muito boa, o acabamento é perfeito e a cobertura construívelde  média a total. Pessoas com pele oleosa, ou que gostem de acabamento mate, acho que iriam gostar muito dela.

Acho que por conta da cor da base quando a outra veio ver ela sugeriu um produto e passou no meu pescoço e colo, o Mister Radiant:

mister radiant

“Formulado com três microesferas, este gel leve refresca e hidrata a pele, melhorando a cor geral da pele e dando brilho.”

Ele não ajudou muita coisa em disfarçar o tom escuro da base, mas vá lá….

Como corretivo abaixo dos olhos e também definindo o contorno das sobrancelhas, ela o Mister Light Instant Light Corrective Pen.

msiter light

“Eficaz e discreto, este lápis mágico age como um caçador de sombras e um reviver tez de imediato redução dos sinais visíveis de cansaço. Sua perfeitamente fluido, textura suave é livre de fragrância e contém FPS 10, proteção solar e Complexo Actiwake, um exclusivo da Givenchy, que combina dois extratos vegetais multivitamínico-carregados para uma refrescada, pele revitalizada.”

O bronzer que ela usou foi o Princess Avenue da Tarte, que eu adoro e já fiz um post a respeito aqui.

O blush que ela usou foi o Orgasm da NARS, já bem batido e rebatido aqui no blog.

Eu não gostei de usar coisas que já conheço, afinal minha intenção explícita foi a de experimentar coisas novas, mas deixei ela fazer o trabalho dela da maneira que achou melhor.

Nos olhos ela começou aplicando um primer nas pálpebras e o escolhido foi o da Too Faced, o Shadow Insurance Lemon Drop Color Correcting Eye Shadow Primer. que eu achei interessante por ter um tom mais amarelado e funcionar como corretor do tom da pálpebra.

lemon drop

Daí ela aplicou na base dos cilios o Magic Kajal da Givenchy, que é um lápis de olho tipo jumbo com a cor preta super intensa, e esfumou em toda a pálpebra.

magic kajal

“Inspirado pelo kajal usado pelas mulheres indianas, a lápis contém cera e óleo, tornando a textura cremosa e generosa. A fórmula é enriquecida com vitamina E para uma aplicação suave e é de longa duração, permitindo que o seu olhar sombrio e atraente dure o dia todo.”

Minha opinião: Gostei, funciona tanto para delinear como como base de sombra.

As sombras escolhidas foram todas dos quartetos Midnight Look e Blue Collection da linha Le Prisme Eyeshadow Quartet:

le prisme eyeshadow quartetblue connectin

Na linha d’água ela usou o Hight Brow da Benefit, que eu nem sabia que podia ser usado neste local!

Este foi o resultado:

IMG_86741

Minhas sobrancelhas foram preenchidas com o lápis de sobrancelha Eyebrow Show Powdery Eyebrow Pencil da Givenchy, e eu ADOREI o resultado!

eyebrow

“Este lápis de apontar tem três vantagens: ela desliza suavemente, tem um alto teor de pigmento, e é completamente fácil de usar.”

Como iluminador ela usou o Iluminator -Copacabana da NARS, que tem a cor bem parecida com o High Beam da Benefit.

Também nos olhos ela usou o primer para os cílios Mister Lash Booster:

mister lash

“Um serum transparente, não pegajoso, enriquecido com uma molécula marinha poderosa e conhecida por suas propriedades revitalizantes. Cílios ficam fortificados, densos, e mais resistentes a queda.”

Achei a maneira de aplicar ele meio estranha….

E a máscara foi a Phenomen’Eyes Mascara, que realmente é MUITO boa, mas isso eu já sabia 😀

Phenomenéyes

Na boca ela usou um lápis de contornar que eu não sei qual foi, o batom Ideal Fuchsia da linha Rouge Interdit Satin Lipstick da Givenchy,

E resultado completo foi esse:

IMG_86831

Posso falar? Eu não sei vocês, mas eu não curti não. E vou mostrar o porque:

Base mal espalhada na testa e no nariz… dá para ver ainda melhor na foto aé de cima.

IMG_86851

Também não achei a aplicação das sombras grandes coisas…

Excesso de iluminador… pelo menos eu achei, pode ser coisa de gosto pessoal meu mesmo.

IMG_86681

Também não gostei do lápis de boca e nem de como o contorno foi feito….

IMG_86791

A cor do lápis é linda, mas não encaixou perfeitamente com o batom então para mim não serve, não gosto de contorno de boca definido. Novamente, pode não estar errado, mas EU não sou fã, acho muito anos 80.

—————————————————

Resumo deste jornal? No dia eu voltei para o apartamento do Scott parecendo um oompa loompa e bem tristonha :/

Pow, tem gente que marca estes horários para se maquiar para um casamento ou para uma ocasião especial, imagina eu ir a um casamento com base mal espalhada bem no meio da testa? Ou vai ver que eu sou uma chata de galocha mesmo….

O que vocês acharam?

Besos

Carol

Ps.: Para concluir o bom atendimento, logo após o término da maquiagem ela me mandou um: “que produtos que usamos você vai levar?”, assim, na lata. E depois de eu ter comprado só 2 coisas ela não me deu nem sacola….

Um comentário sobre “Produtos Givenchy + consulta Sephora

  1. Pingback: Minha experiência com o Botox!! | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

