Benefit – Gettin’ Cheeky!

Genteim!! Olha que fofura este novo kit de miniaturas da Benefit, o Gettin’ Cheeky!

Gettin' Cheeky!

O Posietint e o Cha Cha Tint podem ser usados nos lábios e bochechas, o Sun Beam é um iluminador dourado lindo!

Um outro kit semelhante a este, chamado Feelin’ Cheeky!, foi lançado há alguns anos e vinha com um Posietint, um High Beam e um Benetint!

Cada um vem com 3,7 ml e eu vou te dizer, tenho o kit antigo e apesar de pequenos eles duram MUITO!!

Ele é edição limitada e vale muito a pena para experimentar o Sun Beam e o Cha Cha Tint, que foram lançados ano passado!

Besos

Carol

4 comentários sobre “Benefit – Gettin’ Cheeky!

  1. Pingback: Novidades a Pronta Entrega | Elektra's Bazar

  2. Posso passar na sua casa amanhã, GOSTARIA DE VER SOBRE OS ILUMINADORES E A PALETA DA SEPHORA Q VC ME RESPONDEU? Qual horário é melhor pra vc? Estou enviando mensagem por aqui porque o meu face esta bloqueado e não consigo mandar mensagens por lá.

Deixe uma resposta

