Dr Dennis Gross – Ferulic Acid + Retinol Brightening Solution

Há um mês parei o uso dos serums da Lancôme (Genifique e Visionaire) e do esfoliante da Philosophy (post vindo por aí), para experimentar esta solução com ácido ferúlico e retinol da marca Dr Dennis Gross.

dr dennis gross Ferulic Acid + Retinol Brightening Solution

“Uma solução que previne e trata os danos do sol e rugas.

Esta forte solução profissional é formulada com ativos de origem natural, que combatem todos os tipos de coloração desigual da pele. Agora você pode eliminar os pontos escuros do envelhecimento e danos do sol com os comprovados antioxidantes ácido ferúlico e  retinol, hiperpigmentação e mundanças na pele por causa hormonal com ácido amino azeláico e bearberry, e cicatrizes e manchas com ácido salicílico e willowbark. Criado por um médico dermatologista, esta fórmula líquida exclusiva absorve rapidamente e trata todos os tipos de pele. Use diariamente como um tratamento por toda a parte, ou para áreas específicas com as almofadas incluídas micro-fibra de algodão.”

As recomendações de uso dadas pela marca são:

      • Use diariamente, pela manhã e a noite, como um tratamento por toda a parte.
      • Para as áreas de preocupação específica, aplicar com uma almofada dobradas sobre a área desejada.
      • Para melhores resultados, utilize consistentemente após o Alpha Beta Peel ® e após aplique um protetor solar hidratante.

É MUITO importante aplicar um protetor solar, porque senão você não só não verá resultado algum, como pode piorar a situação! Ácido e sol não combinam, lembre-se o que acontece se você espremer limão com as mãos e ficar exposta ao sol!

Meu interesse em experimentar este produto foi primeiro pela sua ação em linhas finas, mas eu também tenho pequenas manchas de sol pelo rosto (principalmente no e ao redor do nariz), então seria também interessante uma melhora nass mesmas.

Tenho usado diariamente como indicado, duas vezes ao dia. E vou dizer, deu muita diferença na claridade e eliminação de manchas escuras na minha pele! Como ele é líquido, estava difícil de tirar a foto, então me desculpem a foto estranha com a aplicação no rosto, mas por ela dá apra ver que é um líquido transparente.

IMG_8806

Para mim seus pontos positivos na aplicação são: não tem cheiro marcante, absorve super rápido e não dá aquela sensação de pinicamento que alguns ácidos dão.

Agora as vias de fato, vocês lembram daquela foto da minha boca, que tirei há quase um mês e meio fazendo resenha do batom da NARS? Olha só o antes e o depois, e vejam a diferença nas linhas de expressão ao redor dos lábios:

boca linha

Detalhe que na primeira foto eu estava com uma base que ajuda a disfarçar as linhas! Se você clicar sobre a foto e ampliar, vai dar para ver que os sulcos ficaram menos pronunciados!

Isso sem contar que a textura da pele melhora muito, e minhas manchas na pele estão definitivamente mais claras!!!

O ponto negativo? O trem é CARO PACAS! Custa U$ 85+ impostos….. vou ter que testar outros ácidos por aí, e se não achar outro com melhor custo/benefício lascou-se, porque eu gostei MUITO do resultado deste!

Mas

Besos

Carol

6 comentários sobre “Dr Dennis Gross – Ferulic Acid + Retinol Brightening Solution

    • O Visionnaire é realmente MUITO bom, melhor até que o Genefique eu acho. Mas vc tá meio nova para cremes tão potentes heim Mariana kkkk Quando vc chegar nos 30 começa a investir kkkkk Ahh e quando quiser vem aqui buscar seu blot😀 Bjss

  1. Pingback: Philosophy – The Microdelivery Exfoliating Wash | Elektra's Bazar

  2. Pingback: Metade do ano se foi…. mas os favoritos ficaram! | Elektra's Bazar

  3. Pingback: REN – Resurfacing AHA Concentrate | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

