Ole Henriksen – Truth To Go Vitamin C Wipes

Bom gente, hoje bora falar do lenço de limpeza/demaquilante da marca Ole Henriksen, o Truth To Go Vitamin C Wipes. Ole Henriksen

“Estes luxuosos lenços removem suavemente a sujeira, sujeira e maquiagem enquanto ácidos graxos essenciais nutrem a pele. Seus ingredientes leves de limpeza baseados naturalmente remover até mesmo a maquiagem dos olhos mais teimoso. A vitamina C e micro algas ajudam a iluminar, firme e suavizar a textura da pele. Com a assinatura citrus baunilha perfume da coleção verdade, cada um pano é uma refrescante me pegar.”

Bom lenços demaquilantes realmente não fazem a minha cabeça, mas este da Ole Henriksen é muito bom! Ó o vídeo:

E aqui o antes e o depois na pele:

IMG_88851 Bão né? Única desvantagem é o preço  de U$ 15 dólares, contra o da neutrogena que normalmente fica em torno de U$6, mas particularmente acho que vale a pena, comparativamente pelo que eu me lembro do da Neutrogena este remove muito mais e a sensação que fica na pele depois também é muito melhor 🙂

Qual lenço demaquilante vocês usam?

Besos

Carol

Resenhas de outros demaquilantes, que foram comentadas no vídeo:

https://elektrasbazar.wordpress.com/?s=demaquilante

Um comentário sobre “Ole Henriksen – Truth To Go Vitamin C Wipes

  1. Assim como voce, os lenços demaquilantes não são minha opção para remover a maquiagem. Mas é sempre bom saber de um que funciona melhor. Bj

Deixe um comentário