Óleos de limpeza – Shu Uemura vs Josie Maran

Vamos começar a pagar as promessas neste blog!!

Há exatamente um mês eu criei o post “Óleos de limpeza facial – Como usar?” e desde então estou devendo uma comparação entre os 3 óleos que eu tenho no momento: O Shu Uemura – Skin Purifier, o Josie Maran – Argan Cleansing Oil e o Philosophy – Purity Made Simple Facial Cleansing Oil.

Acho importante que quem não leu o post anterior vá lá dar uma olhadinha, porque toda informação de como aplicar, para que serve, etc etc etc estão lá  :)

Hoje vamos comparar o Shu Uemura com o Josie Maran!

IMG_9006

Bora pro vídeo então, porque todas as informações sobre estes dois óleos estão nele:

Esqueci de tirar a foto do antes, mas cá está o resultado final:

IMG_9017

Bom pacas né não? E você aí sofrendo com os Deep Clean da vida… tsc tsc tsc

No Brasil você encontra na Sephora os óleos de limpeza da MAC e da Dior. MAS no Ebay  você encontra diversas marcas, incluindo os dois que eu testei neste post (Shu Uemura e Josie Maran).

Vale muito a pena experimentar! Se tiverem oportunidade de escolha, dentre estes dois escolham o Shu, mas se só tiver o da Josie Maran pode comprar sem medo de ser feliz, porque temos que lembrar que a resenha é feita com MUITO lápis e que o Perversion é realmente MUITO difícil de remover.

Besos

Carol

Deixe uma resposta

