Philosophy – The Microdelivery Exfoliating Wash

Oie genteim!

No post sobre o ácido da marca Dr Dennis Gross, eu citei um esfoliante da Philosophy que eu deixei de usar enquanto usava o ácido, este esfoliante é o The Microdelivery Exfoliating Wash.

Eu comecei a usá-lo há quase um ano e a paixão foi tão grande que se difundiu na família, hoje minha mãe, meu pai e minha irmã o usam diariamente. Para dar conta da família toda, olha a embalagem de quase 1 litro que eu comprei em dezembro passado:

IMG_9027

“Um limpador facial suave, esfoliante.

Projetado para limpar eficazmente a pele, proporcionando benefícios de renovação da pele. Suave o suficiente para uso diário, esta fórmula única é livre de sulfato e formulada com ingredientes destinados a repor e proteger a pele com antioxidantes tópicos, uma vez que ajuda a condicionar a pele e manter o seu nível de umidade.”

E ele dura heim, só uma apertadinha no pump é suficiente para o rosto todo.

A recomendação de uso dada pela marca é a seguinte:

  • Use sobre a pele úmida e massageie por 30 a 60 segundos;
  • Enxague abundantemente;
  • Use diariamente pela manhã OU pela noite.

IMG_90361

Tentei tirar várias fotos que mostrasse a consistência e os grânulos, mas eles são tão fininhos que nem aparecem!

Eu AMO este esfoliante, nunca usei um esfoliante facial que fosse tão suave, que limpasse a pele e deixasse uma sensação de conforto após o uso (sem pele esticada). Com o uso costante a pele fica SUPER macia e iluminada! E não sou só eu que amo este produto, ele tem nota 4,6 (em um total de 5) na Sephora!

Vantagens:

  • Limpa a pele
  • Esfolia gentilmente (não é super abrasivo como muitos por aí), estimulando a renovação da superfície da pele;
  • Pode ser usado diariamente (uma vez ao dia);
  • Não tem cheiro marcante, aliás é quase inodoro;
  • Deixa a pele macia, iluminada e sem sensação de ressecamento

Sinceramente para mim ele tem tanta vantagem que eu não consigo ver uma coisa negativa sobre ele. Talvez a única questão seja que ele não remove maquiagem, MAS ele não é feito para isso mesmo então por mim está de boa. Quando estou maquiada faço o método Double Cleansing, limpando com o óleo primeiro e depois com este esfoliante, e é PERFEITO!

A Philosohy ainda não é vendida pela Sephora Brasil, mas acho que não demora muito para isso acontecer (AMO esta marca), de qualquer maneira você pode comprar este esfoliante tranquilamente pelo Ebay, e o preço é bacana (de U$ 26 a U$ 60).

Se você procura um esfoliante suave e não quer/pode usar ácidos para fazer este serviço, eu mais do que recomendo o Microdelivery Exfoliating Wash da Philosophy. Realmente vale MUITO a pena experimentar!

Besos

Carol

Deixe uma resposta

