Ahhh os vestidos…

Para quem não sabe a Abacate, minha irmã, vai casar, e eu tô no drama de achar um vestido para myself…

Daí que agora na madruga (cadê minha resolução de dormir mais cedo?), tava navegando e me deparei com este vestido da marca Tadashi, modelo OC1228L:

vestido tadashi

vestido tadashi1

Mas meu cérebro já gritou: “PÉRAEEE que já vi isso antes!”. E não deu outra, lembrei que a Kate Middleton tinha usado um bem parecido ano passado, e Ó SÓ:

kate jenny pechman

MAS o vestido dela é da marca Jenny Packham!

E aí, isso é consciência coletiva ou cópia descarada? Eu vou na segunda opção…

Bjs

Carol

PS.: E eu ainda não encontrei  o bendito vestido….

2 comentários sobre “Ahhh os vestidos…

Deixe uma resposta

