Sorteio Dia dos Namorados!

Bora fazer um sorteio para o Dia dos Namorados? E que tal DOIS?!?!?

IMG_91302

Como diz a foto serão dois kits a serem sorteados, um para seguidores e um para clientes que fizerem suas compras de hoje até o dia 12 de junho, data do sorteio!

Este é o kit que um(a) seguidor(a) sortudo(a) vai ganhar:

IMG_9132

E agora o kit que um(a) cliente sortudo(a) vai levar para casa:

IMG_9134

Bora ver tudo no vídeo?

Como eu disse no vídeo, para o sorteio dos seguidores, a ferramenta de sorteio que eu usarei é o Rafflecopter, infelizmente o WordPress e o Rafflecopter não “funfam” juntos, então a postagem do sorteio vai ficar na página do blog no Facebook!

E chegando lá você vai basicamente ter que fazer duas coisas:

  • Seguir do blog no Facebook
  • Seguir do blog no Youtube

E ainda existem chances extras, é só clicar lá e ver tudo certinho🙂 Eu ia criar um post só explicando sobre o Rafflecopter, mas o blog Somos Criativos deixou bem explicadinho, qualquer dúvida é só me perguntar!

O resultado do sorteio dos seguidores será divulgado aqui no blog via post, no Facebook e no Twitter. Para controlar os perfis falsos, eu não enviarei e-mail para o(a) sorteado(a), mas sendo a pessoa seguidora do blog no Facebook, acho que não haverá problema pois divulgarei amplamente o resultado por lá. O(a) vencedor(a) deverá então entrar em contato por inbox no Facebook ou por email no elektrasbazar@gmail.com. Se o ganhador não entrar em contato em 48 horas após a divulgação inicial do resultado, haverá um novo sorteio!

Para o sorteio dos clientes, basta fazer qualquer compra de hoje até o dia 12. A cada R$ 10 reais você tem uma chance de ganhar, quanto mais comprar, mais chances terá!🙂

Ah! O ganhador deve ter endereço no Brasil e eu enviarei os prêmios via PAC!

São sorteios modestos e provavelmente não vai ter tanta gente concorrendo, e isso também será bom para testar e ver como o Rafflecopter vai se comportar, daí se realmente der tudo certo a gente vai para sorteios maiores!

Desde já agradeço todos vocês, tanto os sofredores que já me acompanham há um tempo, quanto os novos que também sofrerão com resenhas infinitas de demaquilantes! kkkkkkkkkkkkkkkk

UPDATE: Inscrições para o sorteio dos seguidores ENCERRADAS! O resultado sai hoje (12/06) ao meio dia! Os clientes podem comprar até as 23:59 e assim concorrer também ao outro sorteio, que será a meia-noite!

Besos

Carol

46 comentários sobre “Sorteio Dia dos Namorados!

  1. Pingback: Promoção 48 horas! Kits Benefit! | Elektra's Bazar

    • Oi Lígia!!
      Então, eu tbém detesto aquele preenchimento de formulário infinito e 10 mil regras associadas kkkkk Por isso acho bacana o Rafflecopter, ele faz tudo pela gente! kkkk Obrigada por participar e super boa sorte para você!! BJss

  2. Oiii eu não conhecia esse velcro…. uso sempre o famoso arquinho rsrsrsrs mas realmente fica aquela marca horrível…. ah! Os batons que comprei o dia que fui ai as meninas daqui gostaram muiiiitoo… bjsss

  3. Pingback: Promoção “48 horas” – Paletas de sombra! | Elektra's Bazar

  4. Pingback: Promoção “48 horas” – Lápis Urban Decay | Elektra's Bazar

  5. Pingback: Desvendando o Rafflecopter – Dúvidas do sorteio | Elektra's Bazar

  6. Pingback: Promoção “48 horas” – Iluminadores | Elektra's Bazar

  7. Pingback: Promoção “48 horas” – Color Tattoo e Primer Potion | Elektra's Bazar

  8. Pingback: Promoção “48 horas” Kits Givenchy e Lancôme | Elektra's Bazar

  9. Pingback: E todas as promoções estão de volta!! | Elektra's Bazar

  10. Eu Participo de muitos sorteios, mas não sou fake, Eu gosto de participar e tenho ganhado muito.
    E claro estou concorrendo do deste sorteio.

  11. Pingback: Novo sorteio e…. um super resultadoooo | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

