Clareamento dental e mudanças de humor

Oi genteim…

Tô postando para dizer que hoje acordei tão bem! É incrível o que 8 horas de sono com uma placa de clareamento na boca podem fazer por você..

Dias atrás tirei uma foto com um batom vermelho alaranjado e pronto, fiquei com o sorriso amarelo. Me bateu uma deprê que só… e acabei não me lembrando de quando fiz o último retoque do clareamento. Se não lembro, com certeza deve fazer mais de um ano, e está mais do que na hora de dar um chega para lá no amarelado!

Juntei minhas moldeirinhas de silicone, que eu tenho desde a época da faculdade (bem cuidadas e conservadas elas duram MUITO mesmo), e ontem no consultório da Carol (alguém conhece? kkk) peguei uma seringa de gel de clareamento.

Existem 2 tipos de clareamento, o que você faz em consultório e é mais rápido (1 a 2 sessões e pronto), e o que você faz em casa, aplicando o gel em uma moldeira pré-confeccionada pelo seu dentista, no formato exato dos seus dentes. Eu sempre preferi a segunda opção, por eu mesma resolver o problema, não me incomodar em usar a moldeira toda a noite por 1 a 2 semanas, e o resultado final é o mesmo do de consultório.

Olha minhas moldeirinhas, ti lindas:

IMG_9173

Olha como eu acordei hoje!

IMG_91661

A luz branca do flash realça ainda mais o clareamento, nada como sair com o sorriso brancão na balada e em fotos de casamentos e afins heim?

Agora me diz se não deixa qualquer um de bom humor! kkkk

Novamente, este é um retoque que estou fazendo, e por isso acho que não vou nem fechar a semana. Mas se fosse a primeira vez teria que fazer certinho como recomendado pelo dentista, para conseguir um bom resultado.

E vocês já fizeram clareamento dental? Tem alguma dúvida a respeito? Pode perguntar que eu respondo 😀

Besos

Carol

4 comentários sobre “Clareamento dental e mudanças de humor

  1. deixa o dente sensível por muito tempo? Se fizer no consultório qual o intervalo entre as aplicações? deve se evitar quais alimentos? é caro? dói? hehehe bjos e adoro seu sorriso perfeito 😀

    • Então, sensibilidade e dor são coisas que variam de pessoa para pessoa, o clarealmento feito em casa tem o gel mais fraco que o de consultório, então normalmente é mais de boa que o outro. Deve-se evitar a ingestão frequente de alimentos que tem muito corante, principalmente bebidas ácidas (aka: coca-cola), por pelo menos 2 semanas.
      Fazendo no consultório, caso haja necessidade de mais uma sessão, é interessante que o intervalo entre uma e outra seja de até 3 dias.
      O conceito de caro é relativo, pois é um procedimento estético, então ele vale o quanto você acha que precisa dele. 🙂
      Bjs

    • Oi Camila!! Obrigada 😀
      Então, infelizmente o gel clareador não altera a cor da resina, então após o clarealmento, se for uma área estética, é melhor trocar a resina por uma mais clara, conforme a cor que seus dentes ficarão clareados 🙂 Bjsss

Deixe uma resposta

