Você usa o fio dental?

Oi genteim!

Esta é uma pergunta meio de duplo sentido mas….

O vídeo não ficou 100% porque o primeiro close na boca não ficou bom e eu tive que refazer kkk, por isso ficou meio “colcha de retalho”, mas acho que deu para entender mais ou menos o que eu quis passar, qualquer dúvida é só perguntar!

Voltando ao assunto, quando você digita fio dental no Google, praticamente você só vê bunda. As pouquíssimas imagens que mostram o fio em si, são de pessoas passando o fio das maneiras mais idiotas possíveis:

fio

Quantos anos tem essa moça para passar o fio dental assim? 5? Fala sério…

Se não ficou muito claro no vídeo (você pode optar por assisti-lo em tela cheia e ver melhor), olha um esqueminha da aplicação:

fio2

A imagem do meio mostra como se deve “abraçar” a parede do dente com o fio. Na terceira dá para ver como o fio entra no sulco gengival, que é um espaço natural entre a gengiva e o dente.

E aí, era assim que você usava o fio dental antes?

Bjs
Carol

PS: OBVIAMENTE estou generalizando e pegando a causa mais comum da causa do sangramento gengival. Caso você mantenha uma boa higiene oral, não tenha cárie, tártaro ou problemas associados a restaurações e próteses mal adaptadas, e mesmo assim tem sangramento gengival constante, há que se pesquisar a causa com seu dentista e seu médico. Gengiva sangrante não é normal!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s