Como eu me viro no dia a dia

Estes dias me perguntaram sobre os cremes que uso, e eu achei interessante fazer um vídeo com uma sequência de como eu normalmente saio de casa  para ir ao trabalho 🙂

Mas eu já aviso: é uma sequência simples e não tem nada demais! Então se você espera uma super produção, nem assista para não ficar desanimada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Produtos usados em ordem de aparição:

  1. Água termal Avène
  2. Sephora Instant Depuffing Roll-On Gel
  3. Lancôme Génifique
  4. Lancôme Absolue Premium ßx
  5. Neutrogena Ultra Sheer FSP 55
  6. Base MAC Matchmaster 1.5
  7. Corretivo MAC Select Cover-Up NW20
  8. Caneta iluminadora Neutrogena Healthy Skin – Brightening Eye Perfector SPF 25
  9. Revlon Colorstay Aqua
  10. MAC Mineralize Skinfinish Natural – Medium Plus
  11. Sigma Beauty Expert Brow Design – Scarlett
  12. Bronzer Maybelline SuperNatural Sun – 22 True Sun
  13. Sombras Natura e NYX (não tenho mais os nomes), e blush Avon (também não sei o nome)
  14. Máscara de cílios Sephora Outrageous
  15. Lipbalm Carmex bastão FSP 15 – Original
  16. Batom MAC Sheen Supreme – Full Speed
  17. MAC Fix +

No dia a dia eu prefiro não usar lápis nem delinear os olhos, também não uso primer (nem de olho e nem de rosto), acho desnecessário pois,  com exceção do tempo que me desloco até o trabalho, eu fico só no ar condicionado e minha profisssão não me faz suar kkk.

Mas se prevejo uma jornada longa de trabalho com uma saidinha depois, aí sim uso tudo que tenho direito, e dou uma complementada na make no final do dia para sair.

Então normalmente saio assim:

IMG_93701

Espero não ter decepcionado ninguém e por favor, sejam boazinhas comigo! kkkkkkkk

Besos

Carol

2 comentários sobre “Como eu me viro no dia a dia

    • Oi Jaqueline!!
      Que bom que você gostou :D. É tudo bem básico né, é como eu faço no dia a dia mesmo só apra não sair de casa com a cara chapada. 🙂
      Eu tbém amo a cor deste batom, este é o meu segundo já 🙂
      Bjss

      Carol

Deixe um comentário