Pinça para a aplicação de cílios postiços

Desde que fiz este post sobre pinças para a aplicação de cílios, eu ando atrás delas para comprar.

Eu ia comprar esta da Sephora:

pinça sephora

MAS depois vi esta da ULTA e mudei de idéia:

Pinça Ulta

E mudei de idéia por conta da maneira como a pinça é. Como ela faz a aplicação de maneira lateral (e não frontal, como a pinça da Sephora), achei que deveria ser mais fácil de ver o que se está fazendo.

Como os cílios que mais uso são de cantinho (como o da foto abaixo), eu já tinha experimentado esta pinça várias vezes, mas cílios assim são super fáceis de aplicar, mesmo com uma pinça comum.

ardell 301

Mas nunca a tinha usado para aplicação de cílios inteiros. Como este da marca Cala, que comprei há um tempo no Paraguay:

Cílio Cala

Este é o único cílio desta marca que eu tenho mas gostei bastante, assim como os da Ardell eles são feitos 100% com pelo humano e isso dá muito diferença na aparência do cílio.

Mas bora a resenha em vídeo:

E a make final, com o cílio, ficou assim:

IMG_95221

Como disse no vídeo, acho que é uma ferramenta que vale muito a pena!! Principalmente por facilitar a visualização da base do cílio, que é essencial para você ver se está aplicando no lugar certo!  A única coisa que eu gostaria que fosse diferente nela é que a parte de trás fosse um pouquinho mais pontiaguda, para dar aquela pressionadinha nos cílios após a aplicação, mas isso pode ser porque eu estava acostumada a aplicar com uma pinça de depilação, que normalmente tem a parte de trás assim, talvez me acostume a fazer isso com a própria ponta da pinça, ou com a parte de trás romba mesmo.

Procurei no Ebay e não achei do estilo da minha, mas achei umas parecidas com a da Sephora BEM BARATINHAS (U$ 0,99) e já pedi uma para mim kkk, depois que chegar eu conto qual design gostei mais!

Besos

Carol

2 comentários sobre “Pinça para a aplicação de cílios postiços

  1. achei linda essa make!!! podia ensinar a fazer ela toda e esse delineado…mostrar o seu jeito de fazer o delineado…
    Preciso treinar pois não sei

    =/

Deixe uma resposta

