Pincéis para delinear

Oi genteimmm!

Bora falar hoje de alguns pincéis para aplicar o delineador em gel?

Os que eu tenho e uso são esses:

IMG_9754

Ok, ok, eu sei que o do meio é um pincel de boca, MAS se você quiser um delineado bem grossão ele pode ajudar!😛

Ó só o vídeo?

Como disse no vídeo, os pincéis que eu uso com mais frequênca são esses:

IMG_9753

E na maioria das vezes eu uso este do meio🙂

E vocês? Que tipo de pincel preferem para fazer um delineado bacana?

Besos

Carol

Deixe uma resposta

