Make “Cat-like Eyes” – Rae Morris

Oi genteim!

Tudo baum coceis? Então, tava aqui pensando com meus botões e decidi abrir uma nova temática para post eventuais no blog, que é fazer vídeos tentando imitar maquiagens feitas por maquiadores famosos (vou me basear mais em livros).

Muita gente já faz isso por aí, mas eu quero experimentar em vídeo a sensação do “vai ficar uma caca”  junto com vocês! Afinal de contas, não sou profissa (nem a maioria de vocês), e errar faz parte do aprendizado! kkkkkkkkkk

Resolvi começar “light” na primeira, com uma maquiagem que consiste apenas em um delineado diferente, tirada do livro “Makeup – The Ultimate Guide” da maquiadora australiana Rae Morris. Essa aqui ó:

IMG_9840

Particularmente eu acho que o delineado da esquerda não corresponde com o formato do feito a direita, mas o livro dela é cheio das “photoshopagens” nas fotos finais, então nem dá para falar muito.

Bora a tentativa, quase frustrada, de tentar reproduzir esta make simplona em vídeo:

Fotos com e sem flash:

IMG_97961

Depois olhando melhor a foto do livro, eu devia ter descido mais o delineado no canto interno e o contornado até o início da linha d’água … agora já foi😛

Daí você pensa, se um trem desse que é simples não ficou 100%, imagina os vídeos que vem por aí? KKKKKKKKKKKKK

Besos

Carol

2 comentários sobre “Make “Cat-like Eyes” – Rae Morris

Deixe uma resposta

