Metade do ano se foi…. mas os favoritos ficaram!

As melhores compras de maquiagem deste semestre foram o lápis de boca da NYX, na cor Auburn e o batom da MAC, na cor Diva. Eles marcaram o meu retorno a batons de cor escura, depois de anos alojada em um mar rosa!😀

IMG_7454

As melhores descobertas no tratamento de pele foram os óleos de limpeza facial e o ácido da Dr Dennis Gross, o Ferulic Acid + Retinol Brightening Solution. Os óleos para mim são a primeira maravilha no quesito de limpeza facial e remoção de maquiagem, imbatíveis. O ácido da Dr Dennis Gross fez realmente uma revolução no minha pele…. pena que acabou:/

dr dennis gross Ferulic Acid + Retinol Brightening SolutionIMG_85661

A coisa mais fofa que comprei neste semestre foi meu porta-pincéis da Hello Kitty, é MUITO FOFO!

hello

Ultimamente ele faz parte do plano de fundo de quase todo vídeo que faço rssss

E como make se aprende fazendo e errando, essas são algumas das makes que eu fiz neste semestre e que eu mais gostei🙂

make 1sem

E você, o que descobriu de novo neste semestre e se apaixonou?

Besos

Carol

4 comentários sobre “Metade do ano se foi…. mas os favoritos ficaram!

  1. Pingback: Combinação de batons para o Inverno | Elektra's Bazar

  2. Pingback: Perdi um lápis de boca :’( | Elektra's Bazar

Deixe uma resposta

