Clinique Acne Solutions

Oi meninas!

Bom, com o casório chegando, resolvi dar um up na face e a Carol me deu uma mão com as amostras de alguns produtinhos. Hoje eu vou falar sobre o Clinique Acne Solutions.

clinique acne solutions

O kit com miniaturas veio com 3 passos:

  • Anti Blemish Cleansing Bar for face and body Sabonete suave que ajuda a limpar e clarear a pele, e a prevenir a acne no rosto e no corpo. Trata a acne com ácido salicílico encapsulado. Remove as impurezas e o excesso de oleosidade. Desobstrui os poros. Deixa a pele mais calma, suave e confortável
  • Anti Blemish Solutions Claryfing Lotion é uma loção esfoliante para peles com acne. A fórmula suave esfolia de modo a remover as células superficiais mortas, reduzindo o excesso de oleosidade que pode levar ao surgimento da acne. Também desobstrui os poros. Possui ingredientes específicos para absorção de óleo que eliminam o brilho. Acalma a irritação e a vermelhidão.
  • Anti-Blemish Clearing Moisturizer Oil-Free é um hidratante sem óleo com agentes cicatrizantes. A fórmula leve ajuda a tratar a acne existente e a prevenir futuras erupções. Cria uma barreira contra os agentes causadores da acne. Ajuda a controlar o excesso de oleosidade. Acalma, suaviza e reduz a vermelhidão visivelmente. Hidrata levemente, minimizando ressecamento e descamação.

clinique acne solutions1

Minha opinião:

Cleansing Bar for face and body: Logo após usá-lo senti a pele dando um secada.
Clarifying Lotion: Deixa o rosto ainda mais seco e tira as impurezas, na primeira aplicação senti uma ardência no rosto mas nada demais e acabou parando após o uso continuo.
 – Clearing Moisturizer Oil-Free: um hidratante com um leve odor de remédio, mas ganha pontos por não deixar o rosto melado após a aplicação.

Deve ser feito os 3 passos duas vezes ao dia. Lembrando que devemos evitar a exposição ao sol e usar sempre um protetor para seu tipo de pele.

Após 3 semanas de uso meu rosto está muito melhor, apesar de ter a pele oleosa nunca sofri com acne recorrente, mas mesmo assim super recomendo, pois as manchinhas no meu rosto deram uma boa melhorada.

Bom meninas ainda tenho mais duas amostras e conforme for terminando de usar vou montando post para vocês.

Beijos

Bárbara

6 comentários sobre “Clinique Acne Solutions

Deixe um comentário