Sumida, cremes e micagens..

Oi genteim!

Tudo frio aí? Aqui tbém, infelizmente!

Vocês já estão seguindo o blog no Instagram (@elektrasbazar)? Tenho postado umas bobagens por lá, a última foi esta maquiagem de olho (sombreado) aqui:

IMG_03811

PS.: O batom não está combinando muito, foi o primeiro que coloquei só para tirar foto mesmo, o objetivo era fazer só a maquiagem do olho 😀

Bora ao vídeo explicativo!

Mas então, como disse no vídeo, dois cremes estão sendo a solução da lavoura neste inverno, um é o Bienfait da Lancôme, que eu já uso regularmente a noite há alguns meses, e outro é o da Clinique, que comecei a usar agora e se mostrou perfeito para essa friaca.

IMG_03161

Ele é um creme bem denso e era (acabou ontem 😥 ) perfeito para hidratar minha pele durante a noite e selar os tratamentos (ácido, serum, etc). Acho que de todos os cremes noturnos que usei, este é meu favorito, justamente por seu um creme denso e super hidratante. Minha pele realmente se deu bem com ele.

IMG_03171

“Loção hidratante perfeita para balancear as peles muito secas ou mistas. Desenvolvido pelos dermatologistas da Clinique, mantém a pele hidratada e balanceada durante todo o dia.”

Até agora tenho gostado bastante, ele é bem leve e mesmo assim super hidratante! Realmente uum alívio nestes dias de frio e vento!

E vocês, o que tem feito para sobreviver a este frio?

Besos

Carol

Deixe uma resposta

