Minha experiência com o Botox!!

Oi genteim!

Então, há poucas semanas tive a minha primeira experiência com o bendito Botox! Na verdade foi a minha primeira experiência em procedimento estético de maneira geral, já que nunca fiz nem mesmo peeling em consultório (mas pretendo😀 ) e também nunca fiz plástica.

Como a primeira coisa que me perguntam é se dói, eu devo dizer que para mim a aplicação foi tranquila, as regiões com um pouco mais de sensibilidade foram a área dos “pés-de-galinha” e a região próxima ao cabelo, mas nada insuportável ou que me fizesse franzir o rosto, mas cada um reage a dor de maneira diferente.

Eu fiz a aplicação com o Dr Marcio Belini, que é cirurgião plástico e fez faculdade com meu irmão, ou seja, a gente se conhece há MUITO tempo!!

Bora ao vídeo SUPER amador que fiz com o pobrezinho do Marcio, que foi pego de surpresa e teve que me aguentar falando bobagem, kkk

Como contra fatos não existem argumentos bora pra prova do crime, comparei a foto do post de ontem (da base HD da NYX), com a foto de “antes” do post que fiz sobre o BB Cream da Estée Lauder em março.

IMG_04211

Podem clicar na foto e dar zoom no meu testão de amolar machado, vai, eu deixo😛

As linhas entre as sobrancelhas também melhoraram bastante, Olha uma comparação, de pertinho, com uma foto daquele post sobre aquela maquiagem medonha que me fizeram na Sephora.

IMG_04212

Gente, bora lembrar que, desde que a minha sobrinha fez aquele desenho fatídico há 3 anos, eu traumatizei (kkk) e comecei a pegar firme em tratamentos dermatológicos e minhas linhas de expressão e aparência geral da pele deram uma boa melhorada, mas infelizmente sumir nunca sumiram:/. Então considero o Botox uma super pedida para atenuar estas linhas maledetas, e vou falar: acho que gamei no trem!!

Quem quiser se consultar ou se informar mais sobre o procedimento, ó o endereço do consultório do Marcio:

Dr. Marcio Belini – Cirurgião Plástico

R 13 de junho, 1766

Tel (67) 3042-8189 / 8405-8189

Eu achei que o resultado valeu muito a pena! E vocês, o que acharam?

Besos

Carol

4 comentários sobre “Minha experiência com o Botox!!

  1. Carolzinha! eu amei, foi bem notável a melhora,realmente vale a pena qdo se pode fazer esse tipo de correção, parabéns arrasou! bjs…

  2. Carol, tenho que limpar a casa e vc não deixa… rsrs… Cara, eu ri tanto do desenho da sua sobrinha… Até porque a minha chama Sofia também e tenho até medo de perguntar as coisas pra ela porque é a super sincera da família. Achei o efeito ótimo, principalmente entre as sobrancelhas…

Deixe uma resposta

