Mah Oi! E o casório da Bah lalá lalalalala

Oi genteim! ‘Ceis tão boa?

Eu tô viva, olha só que incrível! Então, semana passada foi loucura-loucura-loucura com o casamento da Abacate e agora tamos aqui, sofrendo os efeitos nocivos de toneladas de álcool no corpo kkkkkkkkkkkk

Minha casa lotou de parentes e amigos, e na minha família a gente não tem frescura não, dorme até no chão duro se precisar. E é sempre bacana estar cercada pela galera contando “causo”, bebendo cerveja e raxando o bico de rir.

A única coisa que atrapalhou foi este frio abestado que resolveu dar as caras um dia antes do casório.

Por enquanto não tenho fotos decentes da festa, principalmente da minha make e cabelo feitos pelo mega blaster Helder Marucci. Mas você quer ver fotos da festa com aquela qualidade que só um celular te dá? kkkkkkkkkkkkkkkk. Então ó só umas da festa “pra animar” (ou não):

casorio

Os docinhos de noivinhos fizeram o maior sucesso e foram trazidos direto do Paraná, minha prima que os trouxe quase tinha uma síncope a cada lombada, pensado que estava degolando alguns deles kkkkkkkkkkk

casorio1

Haja flor….

casorio2

Sim, eu sei que meus peito tão explodindo kkkkkkkkkkkk o importante é que meu vestido era lindo e tinha cauda kkkk

O casamento foi bem legal, enchi o nariz de espumante e a pança de comida. Agora, teoricamente, seria uma semana para só desintoxicar, mas meu primo japa tá na city e continuamos em ritmo de festa, inclusive encarando algumas brejas e um filé oriental ontem no Mercearia. Não tá fácil pra ninguém! kkkkkk

Bom gente, já tenho um post programado para amanhã e pretendo colocar ordem na casa! Mas vcs sabem como a banda toca aqui, kkkk, então não prometo nada😀

Besos

Carol

3 comentários sobre “Mah Oi! E o casório da Bah lalá lalalalala

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s