Combinação de batons para o Inverno

Oi genteim! Ceis tão  boa?

Como eu disse em post anteriores, este ano marcou meu retorno aos batons de cores escuras, e esse novo vício se iniciou por “culpa” do lápis de boca Auburn da NYX.

Meu batom escuro favorito no momento é o Diva da MAC, e uso ele com o Auburn de contorno, mas o Diva é mate e SUPER resseca minha boca! Isso somado a estas mudanças climáticas fez com que ficasse complicado usá-lo. Até o dia que  resolvi fazer  uma mistureira de marcas, e passei o Candy Apple da linha Colorburst Lip Butter da Revlon por cima, e pronto, problema resolvido!!

IMG_0705

Individualmente eles são assim:

nyx revlon mac

NYX Lip Pencil – Auburn, MAC Lipstick – Diva, Revlon Colorburst Lipbutter – Candy Apple

Ó só como fica:

diva+revlon

Gostei desta combinação porque o Lip Butter da Revlon fornece um brilho, sem melequeira de gloss, e de quebra ainda hidrata, prevenindo que o Diva resseque demais minha beiçola!

E aí, qual a combinação de cores/produtos que vocês mais gostam?

Besos

Carol

Um comentário sobre “Combinação de batons para o Inverno

  1. Pingback: Perdi um lápis de boca :’( | Elektra's Bazar

Deixe um comentário

