MAC RiRi Hearts

Olha, eu nem ia postar esta coleção aqui, tamanha foi a minha decepção com ela, mas como o blog funciona também como um arquivo para mim, resolvi que por bem ou por mal valia a pena postar.

A Christine do Temptalia liberou todas as resenhas e eu como sempre compilei aqui para facilitar.

Batons

RiRi Hearts MAC Lipsticks

Temos que pensar que esta coleção foi inspirada pela Rihanna e ela tem uma pele negra incrível, então obviamente ela não escolheria cores que ficariam ótimos em branquelas como eu e péssimas nela. O Nude deve ficar um nude perfeito em mulheres de pele negra, mas em mim não rola. Batom dourado também fica bom em peles negras, então os que me sobram são o Talk That Talk e o Riri Woo (que não tem erro, fica bem em todas).

Pro Longwear Lip Pencils

RiRi  Pro Longwear Lip Pencils

Lápis de boca de longa duração sempre são bem vindos, mas enquanto o RiRi Woo casou direitinho com a cor do batom, o Talk That Talk é visivelmente MUITO mais escuro!

Lipglass

RiRiWoo Lipglass

Este foi o único gloss lançado, e gostei.

Quartetos de sombras

RI RI Her Cocoa

Gostei, achei bem basicão e funciona com o tom de pele de todo mundo.

Riri Smoked Cocoa

Sabe aquela paleta que tinha tudo para ser?

Decepção define quando eu vi os swatches das duas ultimas cores… aff MAC, you should know better…

Blush, Bronzer e Cream Colour Base

Riri Bad Girl Gone Good

Hibiscus Kiss Powder Blush Duo, foi lançado anteriormente também, por isso está com as fotos da campanha anterior. Eu acho super bacanas produtos 2 em um, principalmente quando são blush e bronzer.

Hibiscus Kiss

Cream Colour Base é um produto versáril que pode ser usado de diversas formas tanto no rosto (antes da base, antes do blush, como blush, como iluminador, etc), quanto nos olhos e nos lábios. É cremoso e mantém esta consistência depois de aplicado (não é daqueles cremes que ficam com acabamento em pó).

Riri Diamonds

Veluxe Brow Liner

riri veluxe brow

Estes são lápis para as sobrancelhas, e fazem parte da linha permanente da MAC. A linha Veliuxe Brow Liner tem amis 3 cores além destas duas (Strawberry Blonde, Redhead e Brunette). Estas suas são, obviamente, as duas mais escuras.

Ainda fazem parte desta coleção 2 itens da linha permanente: o rímel Extended Play Lash (Gibablack) e o delineador líquido Liquidlast Liner (Pointblack); além de dois pincéis edição limitada (282SE e 187SE).

Riri

E aí, o que vocês acharam desta coleção?

Particularmente eu vejo que muita gente comprará apenas por conta das embalagens que, apesar de serem de plástico (sim, não são de metal), são bem bonitas. Mas é mais uma chance de comprar o RiRi Woo, para quem perdeu o lançamento da primeira vez.

Bjs

Carol

Referência e fotos:

http://www.temptalia.com/

Deixe uma resposta

