Origins GinZing™ Brightening Cream Eye Shadow

Tem coisas na vida que a gente simplesmente não sabe explicar, uma delas foi meu encontro intempestivo com esta sombra cremosa da marca Origins, a GinZing™ Brightening Cream Eye Shadow. E foi intempestivo simplesmente porque eu NÃO COMPREI esta sombra!

Lá pelo final de maio meu namorado me enviou algumas coisas que comprei lá pelos correios e que não tinham chego a tempo enquanto eu estava o visitando. Meu namorado é daqueles que nada checa (homem, conhece?), então ele nem conferiu o que vinha nas caixas, simplesmente juntou tudo em uma só caixa e me mandou.

Para minha surpresa, algumas amostras que eu tinha pedido e queria tanto não vieram, mas me deparei com esta caixinha:

IMG_12331

Eu achei super estranho e fui ver a lista de compras das duas lojas que eu tinha comprado, não estava lá, ou seja eu realmente não comprei por engano. Daí fui procurar mais informações a respeito desta sombra e o mais incrível: ELA NÃO ESTÁ A VENDA EM NENHUMA DAS LOJAS QUE COMPREI! Gente! Como assim? De onde veio?? Será que eles trocaram as amostras por ela? Mas como se ela não estava a venda? É muito doido isso…

A maioria das pessoas iria pensar: UHULL ganhei uma sombra! Mas eu fiquei frustrada, porque as amostras que pedi eram daquele creme de olhos mara da Lancôme, que vinha junto um corretivo,  que eu resenhei aqui. Então fiquei triste e meio que coloquei esta sombra de lado.

Mas semana retrasada, reorganizando as minhas coisas, eu resolvi dar uma chance a ela e testá-la. Depois de aplicar e ficar com a sombra impecável por mais de 6 horas eu comecei a me maldizer por tê-la rejeitado por conta de não tê-la comprado (afinal não era “minha”) e por causa da frustração com as amostras.

IMG_12351

Quando coloquei o pincel nela e levei para minha pálpebra pela primeira vez, cheguei a conclusão que foi D quem a colocou no meu caminho, de tão linda, cremosa, pigmentada, etc etc etc que ela é! Além de ter uma durabilidade incrível ela tem acabamento em pó e  outras sombras se misturam a ela com facilidade!

IMG_1228

A aplicação a esquerda foi feita com apenas UMA passada de pincel e SEM primer! A segunda foi com um pincel de esfumar, pegando praticamente nada de produto, só enconstando  o pincel.

Além de tudo a bicha é rentável e versátil!  <3

Se você não gosta de sombras cremosas porque normalmente elas acumulam com o tempo, são difíceis de aplicar e de esfumar com outras cores, você se renderia a esta, sem a menor sombra de dúvidas.

A descrição dela segundo a marca é a seguinte:

“Esta versátil sombra em creme, tem duração de mais de horas, sem nunca craquelar, borrar, escorrer ou acumular. Ela desliza suavemente por isso é fácil de construir camadas e misturar cores. Use sozinha, misture e combine com outras sombras, para criar o seu tom perfeito ou a use como um primer.”

Como deu para ver na foto, a minha é a cor #08 Storm Surge, um taupe perfeito, mas esta linha de sombras da Origins tem mais 9 cores. A marca recomenda que a aplicação dela seja feita com os dedos, mas sinceramente não vi diferença aplicando-a com o pincel, principalmente porque ela é opaca e não tem brilho (sombras cremosas com brilho normalmente, se aplicadas com o pincel, acabam perdendo o brilho em comparação a quando aplicada com o dedo).

A Origins é uma marca bem bacana porque todos os produtos são compostos de ingredientes 100% naturais, e tem uma política de comprometimento ambiental, o que é sempre bem bacana.

Estas sombras não são super baratas (U$18,50), mas sou categórica em afirmar que nunca usei uma sombra cremosa com uma consistência perfeita, facilidade de aplicação e duração incrível sem sair nada do lugar!

A Origins ainda não é vendida no Brasil, mas você acha muitas coisas da marca no Ebay.

Olha ela em prática:

orginis

Apliquei-a em toda a pálpebra móvel, usei uma sombra marrom no côncavo e uma preta bem de leve no canto externo.

Que acharam? Eu sei que estou apaixonada!😀

Besos

Carol

Deixe uma resposta

