Creme de limpeza Lancôme Crème Radiance

OLÁÁÁ!

Quanto tempo desde um post descente, não? E olha que incrível: hoje tem até vídeoooo (todos boquiabertos de choque)!! (kkkkkkkkkkkkkkk)

Para quem já é de casa, adivinha sobre o que é o post hoje? Produto de limpeza facial demaquilante! (kkkkkkkk) Ai ai.. eu sou tão previsível! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Então, estou usando há algumas semanas eles creme/mousse de limpeza facial da Lancôme e achei que valia a pena compartilhar para vocês.

Como sempre acontece com produtos do conglomerado da L’Óreal ( que é dona da Lancôme), apesar do produto ser o mesmo, os nomes na Europa, que são os mesmos que aqui no Brasil, diferem dos nomes nos Estados Unidos, consequentemente aqui no Brasil o nome dele é outro (Gel de Limpeza Gel Éclat Nettoyant Clarifiant Mousse Perlée).

lancome creme limpeza

“Descubra um gel clareador de limpeza levemente perolado que age profundamente para deixar a sua pele livre de impurezas. Possui ingredientes naturais para uma afinidade perfeita com a pele. O lótus branco, anti-oxidante, para preservar a juventude de sua pele, e a rosa da França, dermo-suavizante. O extrato de broto de cedro do Japão revitaliza e hidrata, para uma limpeza confortável, sem ressecamento. Um derivado de anis com propriedades purificantes deixa a pele idealmente limpa.”

A descrição acima é do site da Sephora Brasil, que o vende a R$ 145, o que é BEM abusivo, considerando que o preço nos Estados Unidos é de U$25… ê Brasil….

Bora para as fotos do antes e depois:

IMG_2027

Ok, a foto não ficou aquelas coisas, mas dá para ver que o trem é bom pacas né! 😛

Ele é dermatologicamente e oftalmologicamente testado, ou seja, pode aplicar para retirar a maquiagem do olho com tranquilidade.

Se você me perguntar qual meu produto de limpeza facial favorito, vou ter que te dizer que este da Lancôme tirou a posição do Purity Made Simple da Philosophy, e só está perdendo para o óleo de limpeza facial, também da Philosophy, o Purity Made Simple Cleansing Oil, que para mim até agora é imbatível (tô querendo experimentar o óleo de limpeza da MAC).

Com certeza entrou no rol dos favoritos e ainda com a vantagem de ser vendido no Brasil, a um preço exorbitante, mas é vendido.

E aí, já tiveram a chance de experimentar? Qual produto de limpeza/demaquilante você está usando, gosta mais e porquê?

Besos

Carol

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s