Embalagens a vácuo, com pump, para bases e produtos líquidos

Não sei vocês, mas me dá muita raiva quando um produto não tem uma embalagem que facilite a retirada dele, em bases isso é bem corriqueiro pois várias delas não vem com o “pump”, que nada mais é que aquela tampa que quando você aperta o produto sai.

Uma das minhas bases de trabalho preferidas, a Colorstay da Revlon, não vem com pump, e daí é aquele tormento de colocar de cabeça para baixo e bater, enfiar espátula dentro, etc… tudo demandando tempo e desperdiçando produto. Irritante é pouco… e quando você está maquiando alguém, todo tempo perdido é perda de dinheiro e atraso desnecessário!

Algumas marcas oferecem a opção de comprar o pump, como é o caso da MAC onde a maior parte das suas bases líquidas não vem com ele (exceção da linda da Matchmaster).

Por conta desta embalagem da Colorstay, há tempos procuro uma solução para o caso, mas em lugar algum eu li sobre um pump que eu pudesse comprar e que se adaptasse perfeitamente a embalagem da Revlon, e então fiquei sabendo sobre as embalagens a vácuo disponíveis a venda no Ebay!

Lembram-se da base da Benefit, a Hello Flawless Oxygen WOW? Ela vem com este mesmo tipo de embalagem, e quando experimentei super me encantei com a ideia por trás dela, que te leva a ter muito pouco desperdício de produto!

As embalagens a venda no Ebay vem com 5, 10, 15, 30 ou 50 ml, e são prateadas (como as da foto abaixo) ou douradas, você escolhe, o preço varia de acordo com o tamanho.

IMG_4164

Esta é de 30ml, que é a medida que vem na maioria das bases vendidas no mercado. As embalagens são feitas  de plástico e são aparentemente bem resistentes.

Bora ver o vídeo de como tranferi a base da embalagem normal para esta? Ó só:

Como disse no vídeo, depois de tranferir o conteúdo eu descolei o rótulo da embalagem e colei na embalagem nova, para não perder referência dos nomes🙂

IMG_4165

Bem bacana né!! Vou comprar umas pequenas para carregar base, cremes e etc em viagens. Bem mais prático e sem ocupar muito espaço!🙂

E aí, o que acharam?

Besos

Carol

4 comentários sobre “Embalagens a vácuo, com pump, para bases e produtos líquidos

  1. Olá! Adorei seu post… Tenho procurado essa alternativa para minhas bases da Revlon. Como se chama essa embalagem para procurar no e-bay?!
    Desde já, grata pela atenção.

Deixe uma resposta

