Make básica com brilho e delineado gatinho

Quem acompanha o blog volta e meia se depara comigo falando sobre o meu pincel de delinear favorito, que é este aqui:

pinceis delinear1

Sim, eu sei, ele não se parece em nada com os pincéis de delinear padrão:

pinceis delinear2

Mas não se deixe enganar pela aparência, ele é PERFEITO para esta função! Olha só as vantagens:

  • Suas cerdas não são moles, o que pode fazer com que a linha fique imprecisa, bom para quem tem mão boba;
  • As cerdas também não são longas, consequentemente elas não abrirão sobre pressão, o que facilita para quem tem a mão pesada;
  • Você pode usá-lo deitado e obter uma linha grossa, em pé e obter uma linha super fina ou até mesmo de forma angulada e obter uma linha intermediária!

Há algum tempo tenho pensado em fazer um vídeo mostrando em prática a utilização dele, hoje o tal vídeo saiu! Resolvi fazer uma maquiagem básica, com um pouco de brilho e um cílio com aspecto natural para acompanhar o delineado, olha só:

 

Produtos usados:

  • Primer Potion – Urban Decay
  • Paleta Naked Basics – Urban Decay
  • MAC Crushed Metallic Pigment, na cor Aloha
  • Sigma Brow Design – Scarlett (não vende mais)
  • Kryolan Cream Liner, na cor Ebony
  • Mascara de cílios Fill Action – Sephora
  • DUO – cola de cílios – Black
  • Ardell Lashes #123

Resultado final:

IMG_4358

E aí, o que acharam?

Quem quiser eu tenho a venda algumas unidades dos dois pincéis que mais usei neste vídeo (o de esfumar branco e o de delinear) por R$ 25 cada, também tenho uma pinça de aplicar cílios da Japonesque por R$ 40! Quem quiser me manda mensagem no elektrasbazar@gmail.com oou escreve nos comentários!

Besos

Carol

 

Deixe uma resposta

