Perdi um lápis de boca :'(

Gente… que triste, que triste, que triste…

Tão ruim quando procuramos algo e não encontramos né? Hoje dei por falta de um dos meus itens favoritos, o lápis de boca Auburn da NYX (já falei sobre ele no blog aqui, aqui e aqui) e, visualizando a possível iminência de ficar sem ele, fui à caça!

Aurburn1

Eu tento ser super organizada, então quando algo não está onde deveria eu já me assusto!

Já fucei em todas bolsas abri mala, chequei necessaires e até bolsos de casacos…. e nada😥

Tá, eu sei que é barato, mas eu sou daquelas que tem toque de usar tudo até o final para “render o dinheiro” (kkk só rindo….) e eu queria usar HOJE😥

Ele é tão macio que dá para usar só ele, sem batom, e dura super bem na boca, além de ser uma cor linda e perfeita para o inverno😥 Ó VIDA!

Alguém aí que tem palha por perto, pode dar um nó em uma para mim? Quem sabe assim o Saci devolve😦

Bj

 

Carol

Deixe uma resposta

