Ahhh os vestidos…

Para quem não sabe a Abacate, minha irmã, vai casar, e eu tô no drama de achar um vestido para myself…

Daí que agora na madruga (cadê minha resolução de dormir mais cedo?), tava navegando e me deparei com este vestido da marca Tadashi, modelo OC1228L:

vestido tadashi

vestido tadashi1

Mas meu cérebro já gritou: “PÉRAEEE que já vi isso antes!”. E não deu outra, lembrei que a Kate Middleton tinha usado um bem parecido ano passado, e Ó SÓ:

kate jenny pechman

MAS o vestido dela é da marca Jenny Packham!

E aí, isso é consciência coletiva ou cópia descarada? Eu vou na segunda opção…

Bjs

Carol

PS.: E eu ainda não encontrei  o bendito vestido….

Anna Karenina by Banana Republic

Na minha adolescência eu “vivia” na MARAVILHOSA Biblioteca Pública do Paraná, e nesta época entre tantos escritores eu devorei muitos livros de escritores russos, principalmente Tolstói e Dostoiévski.

Anna Karenina de Tolstói é sem dúvida um livro marcante, se você ainda não o leu, leia. Se você não é apegada(o) a leitura, saiba que a Keira Knightley e o Jude Law acabaram de filmar uma nova adaptação da obra para o cinema!

Por conta desta refilmagem, a Banana Republic resolveu lançar uma coleção de inverno inspirada pelo livro.


“Desenhados pela figurinista do filme, Jacqueline Durran, a linha apresenta peças feitas sob medida, que evocam o refinamento clássico de 1800, com brocado, veludo, peles artificiais e renda.”

Não sei vocês, mas eu adoro roupas de cortes limpos e clássicos!

Esta coleção estará disponível a venda em outubro, e o lançamento do filme que será em novembro!

Olha só o trailer do filme:

Lembrando que a Banana Republic vende online e entrega no Brasil!!!

Acessem o site http://bananarepublic.gap.com/.

Besos

Carol

Referências:

http://www.styleite.com/media/banana-republic-anna-karenina/#4

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2176710/Fur-hats-velvet-decadent-lace-Banana-Republic-channels-Russian-royalty-look-Anna-Karenina-inspired-collection.html

http://www.luckymag.com/blogs/luckyrightnow/2012/07/Banana-Republics-Simon-Kneen-and-Anna-Karenina-Costume-Designer-Jacqueline-Durran-on-Their-New-Collaboration-and-Capturing-Imperial-Russia-Era-Glamour#slide=2

Little Black Bag

Little Black Bag é um site de comércio eletrônico muito bacana, que infelizmente ainda não chegou ao Brasil. 😦

Ele é parecido com o conceito das Glossybox da vida, nas quais você paga um valor X e recebe uma caixa  pelos correios com itens selecionados para você.  Mas diferente das amostrinhas de cosméticos (muitas vezes chinfrins), no caso da Little Black Bag, são acessórios INCRÍVEIS e de marca!

Uma única caixa custa 59,95 dólares ou U$ 49,90 se for uma assinatura mensal, cada caixa contém 2 a 4 itens, com valor total a partir de U$ 100 (podendo chegar até a U$ 300). O desconto pode chegar em até 70%!

Outro diferencial é que você tem a opção de escolher o primeiro item que compõe a sua caixa!  O site então seleciona os outros itens especificamente para você, seguindo um quiz que você respondeu quando se registrou, e eles te avisam quais produtos foram selecionados, não tem surpresa!

Mas não é só isso, através do sistema de mídia social do site, você pode entrar em contato com outras compradoras e TROCAR alguns, ou todos os itens, com quem comprou e também quer trocar o que recebeu!  Depois de todas as trocas serem feitas online, o site monta a sua caixa e te envia pelos correios. Ou seja, no final você recebe o que quer, sem surpresa!

São várias opções!

Este conceito podia chegar logo aqui né? Adorei!!

Tem amiga minha que com certeza surtaria rsss

Acessem o site para paquerar: https://www.littleblackbag.com/landing

Besos

Carol

E as festas do Jubileu acabaram!

E hoje encerraram as atividades em comemoração ao jubileu da rainha Elizabeth II, 60 anos no reinado não é para qualquer um(a) MESMO!

Mas não vou aqui desfilar as roupas que todas vocês já devem ter visto em VÁÁÁrios sites, mas sim essas fofuras da Jimmy Choo:

Vê se esta clutch com a bandeira do Reino Unido não é a coisa mais fofa do universe! O nome dela é Candy Acrylic Clutch

Para quem não sabe o Jimmy Choo nasceu na Malásia, mas mora em Londres. Então é super natural alguns produtos da linha terem como tema o Reino Unido!

Quem quiser pode adquirir esta fofurinha por U$ 795. (OUCHHHH)

A bolsa preta também é linda né? “Só” U$ 1795 😦

Ahh como eu queria ser RYCKA :/  kkkkkkkkk

Missoni by Havaianas

Todo mundo conhece a Missoni né? Ou pelo menos conhece as estampas geométricas e com ilusão de ótica da marca, afinal elas andam uma febre no mundo “fashionista”.

Hoje recebi por e-mail, o lançamento de uma nova coleção, edição limitada, da marca Havaianas em parceria com a Missoni!

Olha a embalagem e o modelo masculino:

É muito amor Brasil!

Esta coleção já esta a venda nos EUA (U$70), e estará disponível no Brasil no mês que vem, cada chinelo aqui deve sair por R$ 120,00. (Missoni é grife de luxo né beim!)

No ano passado a Havainas já tinha lançado produtos associados a Missoni, este novo lançamento só prova o sucesso da marca brasileira na gringolândia, afinal se deu certo na primeira, a segunda é só consequência do bom trabalho e produto da marca!

Cara que ORGULHO ter uma marca brasileira, galgando a passos largos seu lugar no comércio mundial!

❤ Havaianas!

Madame Acessórios

Acabo de voltar da reinauguração da Madame Acessórios e, confesso, quase tive um faniquito na loja!

Coisa linda demais e dinheiro feio de menos! (kkkk)

E olha que os preços são MUITO bons! O bacana é que tem de TUDO, bijou, semi-jóia, com pedra, com couro e diversos outros tipos de acabamento!

A reinauguração tava bem bacana, com docinhos, salgadinhos, frisante…. Quase fiquei alegrinha e torrei o que não tinha! kkk

A Abacate tirou tanta foto que até foi difícil compilar.

Olha que luxo este bracelete em couro:

(É couro MESMO, não courino ou outros sintéticos da vida :P)

Este colar parece renda mas é de metal!

PS.: Minha blusa está esquisita porque é daquelas de laço-gravata, desatei o laço e joguei para trás para aparecer o colar kkkk.

Este básico veio para casa comigo:

Olha as pulseiras que a Abacate comprou:

Detalhe: as 3 do meio fazem parte de um conjunto com outras duas que ela não colocou. (+ pulseira por -$ :D)

Para as RYKA, pulseira com esmeraldas:

:O

Chegando em casa tirei foto com 2 aquisições, um colar e um bracelete em couro!

A Madame Acessórios fica na Arthur Jorge, 1833, loja 17. Vale a pena MESMO dar uma passada por lá!

A Rayane, amiga da Abacate (e minha por tabela), é uma das sócias da loja e hoje, além de me deixar beuda de frisante, me deu o maior desfalque! kkkk Minha vontade era levar MUITO MAIS!

Mês que vem a gente se vê Dona Rayane 😛 (kkk)

Bjs
Carol

Os detalhes….

Olhando assim de longe, o que vocês acham destes dois vestidos da marca Akris?

O primeiro custa R$ 5030.46 e o segundo R$ 5820.96.

De longe dá para ver que existem alguns detalhes nos vestidos, mas não dá para ver direito.

Vocês imaginariam que os detalhes são estes?

Confira aqui e aqui.

o.O

E aí, vocês acham que vale R$ 5 mil ricos dinheirinhos?