Paletas da MAC

Bom, quem acompanha o blog no insta sabe que eu comprei estas duas paletas da MAC no começo do ano:

1920299_655864224476854_710483231_n

O meu objetivo era colocar meus batons em uma e na outra colocar produtos diversos de outras marcas.

Eu optei pelas paletas da MAC por conta da qualidade e aparência, além disso o preço não era ruim. Para os batons não teve erro, foi só depotar os bichos e colocar um a um nas inserções, mas para colocar produtos com pan metálico na dupla, que decidi preencher com sombras e outros produtos em pó, eu teria que colar neles um imã adesivo. Para produtos MAC eu não precisaria desta adaptação, pois todos os produtos MAC vendidos em refil já vem com um imã:

Untitled

Outra opção seria comprar uma paleta como a Z-palette, que tem o fundo em imã, daí é só colocar qualquer produto em pan metálico e está pronto!

z-palette-_

Sei que é a preferida por muitos profissionais, MAS sinceramente acho essa embalagem de papelão bem tabajara, e não me importo se ela tem várias cores, estampa de zebrinha e tudo mais 😛

Mas bora voltar ao problema do imã! No Brasil não achei nenhum lugar ondem vendessem o imã adesivo em formato redondo e no tamanho certo de um pan de sombra padrão:

$T2eC16FHJHIFFhnk5)g1BSOkz,6eU!~~60_57

Mas achei vendedores que vendem folhas de imã adesivo, e comprei 2 folhas de tamanho A4, esperei duas semanas e nada, quando fui ver paguei e não recebi, reclamei com o vendedor sem resposta e por sorte o Mercado Livre me devolveu o dinheiro, mas nisso se pasou mó tempão. Fiquei tão puta que decidi pagar um pouco a mais e receber o trem certo e comprei esses em formato redondo na China, afinal já tinha esperado mais de um mês por um que comprei no Brasil esperar mais um pouco já não estava me fazendo muita diferença.

IMG_5827IMG_5828

Bom, bora pro vídeo onde eu explico mais osbre a paleta, mostro como colar o adesivo e também mostro no final como depotar um blush!

Espero que tenha servido para alguma coisa para vocês!

Super beijo!

Carol

 

3 comentários sobre “Paletas da MAC

  1. Você comprou a paleta vazia em campo grande mesmo? quanto você pagou? 😀 estou pensando em fazer o mesmo que você fez!

    • Oi Rafaela
      Comprei nos Estados Unidos 🙂 Elas são vendidas assim, vazias e você pode comprar as inserções ou não. Eu estou adorando as minhas, super vale a pena! Não sei te dizer se vende na MAC daqui, mas vale a pena perguntar 🙂

      • Vou procurar na loja daqui, é vazia mesmo para colocar umas sombras soltas que eu tenho.. Obrigada!!

Deixe um comentário