Paleta de CD!

Depois da Z-Palette, da Unii Palette, que tal uma CD Palette? kkkkkk

Eu queria depotar algumas sombras antigas em uma paleta. Pesquisei bastante e com o lançamento da nova paleta da M·A·C, achei ela mais bonita, interessante e barata que a Z-Palette (não gosto porque é feita de papel – duro, mas papel) e a Unii Palette (a menor e mais cara das 3).

Mas eu ando com o bicho-carpinteiro no corpo, e não estava aguentando ver duos e trios de sombra espalhados e atrapalhando meu projeto de organização kkkkkkkkkkk. Foi quando me deparei com esta ideia de transformar uma caixa de CD em uma paleta de sombras!

A ideia é bem simples, você pega uma caixinha de CD, tira a parte plástica (normalmente preta) que segura o disco, limpa, cola suas sombras (já depotadas) com cola quente e pronto! Olha como a minha ficou:

Sair disso:

IMG_6765

Para isso:

IMG_67752

É bem bacana né? Puta economia de espaço!

E ela ainda cabe na gavetinha do meu organizador! É muito amorrr ❤ ! 😀

IMG_6778

Só explicando que obviamente não fica uma paleta SUPER resistente, mas eu não planejo levá-la em viagens, então acho que para uso em casa ela vai durar bem, mas qualquer coisa se quebrar eu coloco em outra caixinha! kkkkk

Besos

Carol

Ps.: Para quem ficou em dúvida sobre como depotar sombras, tem vários vídeos por aí (ex: em inglês, em português). A técnica varia bastante de marca para marca e de embalagem para embalagem. De todas estas as que me deram mais trabalho foram as da NYX, nas quais eu acabei usando a técnica do calor com o uso de uma chapinha. Todas as outras saíram facil, apenas molhando o contorno da sombra com álcool e esperando a cola da sua base amolecer.

Deixe um comentário